quarta-feira, janeiro 02, 2008

Hino de São José – Cisneiros(MG)

José oh, meu patrono
Atende o meu rogar
A ti eu me abandono oh
Oh vem-me confortar

Pai cheio de clemência
Anjo de Nazaré, dai-me
Tua assistência, oh
Oh grande São José

Sou filho de Maria
Desejo dar-te amor
Oh, oh serve-me de guia
Amável protetor

Pai cheio de clemência
Anjo de Nazaré, dai-me
Tua assistência, oh
Oh grande São José

Agradeço a colaboração de Leir Moura, filha do Sr. Aprígio de Moura que enviou o hino. Este hino era cantado pelos alunos antes de entrar em classe, pela inspetora de alunos, Adelaide Guedes Amorim.

2 comentários:

Unknown disse...

Cantado por muitos anos após a novena de são as José.e alcançad

Unknown disse...

Numa novena de São José tirada no mês de março todos os dias pela Rosaria Sobreira e Silva hoje falecida ela era filha de Maria do Ceará e todos os dias ela cantava este hino no final da novena.

Mapa Palma - 1976