terça-feira, junho 20, 2006

Logotipos antigos usados por empresas de Cisneiros




Um comentário:

Unknown disse...

Sou Geraldo Morgado Fagundes, sou filho de Jadyr Rodrigues Fagundes. Acredito que Joaquim Fagundes da Costa deverá ter sido meu bisavô, uma vez que Joaquim Fagundes da Costa Jr. é meu Avô, foi casado com Guimar Rodrigues Fagundes. Moro em Santa Catarina, sou Professor aposentado da Universidade Federal de Santa Catarina, desde 2013. Conheço muito pouca da minha familia paterna. Sei que apóa a morte do meu avô, minha avó foi morar em Miracema. Estou pretendendo, junto com munha irmão ir a Cisneiro e Itaperuçu, na primeira semana de junho agora, coma finalidae de resgatar a nossa história. Naõ tenho nehuma foto do meu avô e nem sei se ainda existem algum parente em Cisneiro.

Mapa Palma - 1976