sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Dirceu Medina

Dirceu tentando escapar de ser fotografado - Porta do bar do Zé Mariquinha - Cisneiros, 31/12/2007 23:15

4 comentários:

Anônimo disse...

Dirceu Medina (irmão da Rosária, da Lucélia, da Cida etc etc) ... Conheço bem !!! ... Já andei muito na bicicleta dele ... era a única do meu tamanho ... kkkkk ... Gostei desta foto !!!!

A postagem como ´"anónimo" é porque depois de escrever aqui ... aparece um cadastro para se preencher ... eu acho um saco!!!! ... kkk

Anônimo disse...

Prezado Joaquim,
Tomei conhecimento do BLOG e estou curioso. O que faz um morador da Região Metropolitana de Curitiba manter um BLOG de uma região, tão importante? Importãncia, sentimental, fraterna, e tão esquecida, abandonada pelos governantes, castigada pelo forte calor, falta de emprego, falta de estradas asfaltadas. Com a barragem de Braúna, pare que a MG 454 vai ser asfaltada de Recreio a Volta Grande, fica faltando ainda a ligação Recreio/Pirapetinga (O atual prefeito de Pirapetinga, o médico Nilo Sérgio Tostes Luz, formado aqui em Juiz de Fora, nasceu em Recreio e sabe da importãncia dessa ligação)e também a ligação Recreio/Pádua-RJ, via Conceição/Barreiros/Paraoquena. Eu que nasci no município de Palma (na roça, Sítio Berra Onça, fui registrado em Itapiruçu, batizado na Matriz de Palma), vou continuar lutando para colocar essa região no mapa. Com a descoberta do Blog, há um uma sensaçao de surpresa e esperança.

Carlos Ferreira
Juiz de Fora-MG
carlosferreira@crcmg.org.br

Anônimo disse...

A OPINIÃO DE ERMÊ SOLLON

Olá amigos. Hoje faço minha estréia oficial aqui no Blog do Penacho, do meu conterrâneo, lá de Miracema, aluno disciplinado e discípulo que tenho o maior orgulho de ser amigo e companheiro. Ele, o Adilson "Penacho" Dutra, tem os seus pitacos lá no site e no O Diário, e aqui, para não pagiar o companheiro, coloco em tópicos a opinião deste velho escriba cansado de guerra.

Fontes:
http://blogdopenacho.zip.net/index.html
http://www.nfesportes.com.br/

Carlos Ferreira
Juiz de Fora-MG
carlosferreira@crcmg.org.br

Anônimo disse...

Nome do prefeito: Carlos Roberto de Freitas Medeiros
Vice-Prefeito(a): José Carlos Cabreira
Endereço: Praça Ary Parreira, 171 - Centro, Miracema-RJ, Brasil, 28460-000
Telefone: (22) 3852-0542
Fax: (22) 3852-1029

Carlos Roberto (PV) é empresário, Técnico em Laticínios formado pelo Instituto de Laticínios Cândido Tostes – Juiz de Fora.MG
Natural de Angaturama – MG, tendo se transferido para Miracema em 1959.

Iniciou sua carreira profissional em 1971 em Mimoso do Sul – ES, tendo passado por São Paulo e retornado à Miracema em 1986.

Fonte:
http://www.miracema.rj.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=14&Itemid=56

Carlos Ferreira
Juiz de Fora-MG
carlosferreira@crcmg.org.br

Mapa Palma - 1976