segunda-feira, janeiro 28, 2008

Participação dos leitores

A participação dos leitores deste blog ajuda-nos a melhor sempre os artigos e a pesquisar mais. Os leitores sempre enviam sugestões de artigos, fotos e histórias interessantes.

José Santos de Oliveira do Rio de Janeiro(RJ) escreve comentando que a maioria dos leitores é de Cisneiros, então "tem que ter mais fotos de Cisneiros!!". Tenho ainda muitas fotos, estou publicando aos poucos.

Recebi um e-mail de Fernando Sérgio:

Estive em Palma, 26/01/2008, para a missa de posse do novo pároco, Padre Almir Pereira Lopes. Que apesar de ser da região (nasceu em Guidoval), nos últimos 12 anos esteve a frente da paróquia de São José Operário, na diocese de Divinópolis(MG).

E qual não foi nossa surpresa, a alegria e o carinho que fomos recebidos em Palma.

Só de Divinópolis(MG), éramos quase 100 pessoas, fora visitantes vindos de Guidoval e outras cidades vizinhas.

Mas muito me encantou a acolhida das pessoas de Palma, quando nos trataram com tal fineza, carinho e, que quando já dentro do ônibus no caminho de volta, o assunto não foi outro a não ser o amor daquele povo para conosco.

Muito obrigado por existir pessoas que se dedicam tanto as outras. Pessoas estas que às vezes jamais serão vistas outra vez; porém quando me referir a Palma pode ter certeza será com o coração agradecido

E como disse durante a celebração o bispo Dom Dário, “com o coração em brasa”, por estar perto de pessoas tão cativantes.

Parabéns Palma!!!
Parabéns a todos vocês, desta região.
Um abraço fraterno,
Fernando, Maria e Gabriel

Nenhum comentário:

Mapa Palma - 1976