quinta-feira, junho 29, 2006

A fé do povo de Cisneiros

Em Cisneiros existem duas igrejas: a católica, Nossa Senhora Imaculada Conceição e a evangélica, Congregação Cristã comandada por Josias Alves Gouvêa.
Os católicos continuam com a tradição das novenas de Natal, a procissão na Semana Santa e os terços nas casas. Há anos para a missa semanal o padre vêm de Palma.

Um comentário:

Anônimo disse...

que lindo! por favor coloque mais fotosde cisneyros de noite, ê de dia!
ver a história de cisneiros, mg. emocionante!
conheço a familia Finamore, e por ela tenho muuiitissimo carinho.nossa parece minha família, tanto que eu os amo, apesar da distancia e do tempo! além de muitas coisas lindas e puras deste lugar.
que precisa, ser conhecidissimo, pelas novelas reportagens, etc. não sei como as pessoas de influências, deste lugar ainda não fizeram uma campanha publicitária, divulgação, construiram hotéis ou penção. sei que cisneiros tem coisas de ficar a suspirar.uuuuuuuuuuuuuf! Parabéns a vc, que relata Adelaide. os Murys, falta falar de Nádia, uma pessoa que muitos falavam mal, mas não coheci, pessoa que humildade e solidariedades, amiga quando precisamos é lei de deus! tem ê muito.
meu abraço apertado ao povo de cisneyros e minha saudedes, eterna!
qualquer dia, vou visitar, linda a suas reportagem.
que esta nossa senhora desta linda igreja, nos abenções. valeu!!!!!!!!! valesca guedes

Mapa Palma - 1976