Balanço

Está sendo muito gratificante escrever este blog. Desde quando comecei na última semana de maio, imaginei não ter fôlego para ir muito longe, devido à falta de leitores e o assunto ser limitado.
Quanto aos leitores, não tenho tanta certeza, porque o retorno por meio de comentários e e-mails é pequeno.
Agora, quanto ao assunto, me enganei. Cisneiros e Palma têm muita história e a cada semana novas descobertas acontecem. E fatos e mais fatos vão aparecendo da memória das pessoas, dos documentos e, os artigos vão sendo escritos. Incrível, até o momento, este blog conta com mais de 300 posts e as minhas projeções mais otimistas, chegariam a 200, no máximo. E ainda tenho muito o que escrever.
Nas próximas semanas, devo ir à Cisneiros e Palma e, estou programando algumas entrevistas e recolher material documental. E, acredito que deva ter material para continuar escrevendo por mais uns três meses.
Tenho muito que agradecer a todas as pessoas que colaboraram e continuam colaborando e entre elas duas das quais tenho contato quase diário: Ana Clara Fagundes Finamore Frederic e Sidney Eduardo Affonso.
A Ana Clara sempre sugerindo assuntos, coletando informações e incentivando para que este trabalho continue.
E Sidney por ser um leitor assíduo, enviou alguns textos que enriqueceram o conteúdo do blog e sempre comenta os artigos, proporcionando assim, melhora constante na qualidade dos textos.
Ainda que tivesse somente um leitor, valeria a pena continuar escrevendo sobre Cisneiros e Palma.
A todos, leitores e colaboradores, meu muito obrigado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog