domingo, agosto 20, 2006

Escrevendo na web

Tenho outro blog onde escrevo sobre diversos assuntos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei emocionada em ver uma comunidade sobre nossa inesquecível cisneiros.Minha fámilia é de lá...nasci em cisneiros,e vivi até os tres anos de idade nessa terra maravihosa...
Retornei muitas vezes...Acho que encontrei parentes,pois Ercília e Jacy referido nos comentáris são meus parentes.Ercília é sobrinha de minha mãe(já falecida)Arminda Antunes Pacheco.Sou sobrinha da Ben-Ben...O pai da Ercília,tio Pedro...era irmão da minha mãe.Sou afilhada da Totinha...prima do Orlando que mora em Muriaé,M.G...Tenho tambem parentes em Palma...Tia Cassinha,mãe da Elinéia e Sidneia...Gente...estou muito emocionada...gostaria muito de encontrar o restante de minha família...Alguem me ajude,por favor...Moro em Miracema,Estado do Rio de Janeiro...Sou irmã do José Pacheco,Jurandir,e Graça...Sei que tenho uma tia em Astolfo Dutra...E a tia Lurdes de Cisneiros...(nos deixou a muito tempo,e tia Ben-Ben não ta nada bem.Visitei-a em Muriaé,quando esteve enternada.
Brinquei muito na estação,adorava a rosca de polvilho,subir nos pés de manga,e brincar com meus primos nas ruas de cisneiros.SAUDADES -Cida.

Joaquim Ricardo Machado disse...

Aparecida, achei seu comentário interessante e publiquei como um post. Vamos ver se algum leitor poderia ajudá-la a encontrar seus parentes.

Mapa Palma - 1976