sábado, agosto 05, 2006

Escritores e poetas de Cisneiros

Escrevi sobre isto na comunidade "Eu amo Cisneiros" e num post anterior. Na semana passada ao conversar com Dona Namir Gonçalves, contou que um da família Barandier escreveu um hino sobre a participação dos pracinhas de Cisneiros na campanha da FEB.
Mas o mais comentado e que todos lembram é o lindo poema sobre Cisneiros, escrito por Newton de Souza. Entrei em contato com sua filha Virginia Mayrinck Farah e ela ficou de conseguir e nos enviar para ser publicado no blog. Estamos aguardando.
E se algum leitor tiver uma crônica, poema, versinhos ou qualquer coisa sobre Cisneiros, Palma ou Itapiruçú e quiser compartilhar, me envie que publicarei.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo, gostei muito do seu trabalho em relaçao a Cisneiros, cidade que eu amo!
Meus pais , avos ainda moram lá,eu já nao mora mais
Acredito que a tia namir e outras tão importantes para nossa historia como Ione , Lucélia poderam contribuir com muitas fotos e fatos para esta homenagem. Prabéns pelo blogger
Natalia Titoneli estevanim

Joaquim Ricardo Machado disse...

Natalia, obrigado pelo incentivo e, com a colaboração dos cisneirenses e outros, estamos escrevendo a história do nosso maravilhoso CISNEIROS.

Anônimo disse...

jose nicolau tanbem sou cisneirence embra tenho saido dai muito novo mas me lenbro muito bem parabem pelo blog titoneli paes

Mapa Palma - 1976