segunda-feira, julho 10, 2006

Quadro dos Inspectores policiais do districto de Cysneiros

1ª Secção
Comprehende a séde do districto de Cysneiros, foram nomeados para esta secção dois Inspectores: Eugenio Ribeiro de Almeida e João Miguel da Cunha.
2ª Secção
Comprehende a fazenda de Franco Antº da Silva Pinto, as fazendas Gloria Mineira, Santa Roza e Matinho, foi nomeado para seccção: Annibal Gervazio da Silva Fialho.
3ª Secção
Comprehende as fazendas Fortaleza, Bôa Esperança, Bôa Vista e Bôa Hóra, foi nomeado para esta secção Ignacio Silverio Alves.
4ª Secção
Comprehende a Situação Araponga, até as divizas da fazenda Retiro; a situação Casquinha; as fazendas Bôa Fortuna, Lajinha e Bôa Sorte foi nomeado para secção Anysio Paulo da Silva.
5ª Secção
Comprehende as fazendas Retiro e Caboré, foi nomeado para esta secção Theophilo Corrêa do Espirito Santo.
6ª Secção
Comprehende as fazendas do Valle de Lyrios, Valle Ameno e Estiva foi nomeado para esta secção Antonio Ignacio Rodrigues.
7ª Secção
Comprehene as fazendas: Aurora, Solidade, Saude, Monte Pio Aldeia e fazenda do finado Antonio Moreira, foi nomeado Thelecio Caetano de Almeida.
8ª Secção
Comprehende as situações de Pedro Gonçalves Ferrª; de Franco Custodio Machado, vindo até o alto da Bôa Vista e até as divizas de José Gervazio foi nomeado para esta secção Vigilato Vieira de Paula e Silva.
9ª Secção
Comprehende as Situações: Sitio das Flôres e Lambary, Situação de Ozorio Perª Rodrigues e até o alto da Situação de Franco. Machado foi nomeado Ladisláo José Rodrigues.
10ª Secção
Comprehende a fazenda Aliança foi nomeado para secção Onofre Antonio da Silva.
Cujos inspectores foram nomeados no dia 30 de Abril de 1915.
Cysneiros, 11 de Abril de 1915. O Subdelegado de Policia.

Nenhum comentário:

Mapa Palma - 1976